quarta-feira, 14 de julho de 2021

 Três Amantes


Valkyrie, Peter e Helena são músicos, cada um tem sua própria banda e ambos tem contrato com a mesma gravadora. Em uma tarde de segunda-feira, os três são chamados para uma reunião na gravadora. Valkyrie bate na porta e entra no estúdio:

- oi, estou atrasada?

- não está não, entre! - diz Harold, produtor de Valkyrie - esses são Charles e James

Valkyrie cumprimenta os três homens e dirige-se para o outro lado da mesa e senta-se.

- então - começa ela - qual o motivo da reunião?

- bom - responde Harold - nós temos uma proposta...

Harold é interrompido por batidas na porta. Peter entra no estúdio.

- oi - diz ele - estou atrasado?

- não está não, Peter! Entre! - diz Charles - esses são Harold e James e, essa é Valkyrie

Peter cumprimenta a todos e senta-se ao lado de Valkyrie.

- então - começa ele - qual o motivo da reuião?

- bem - responde Charles - nós temos uma proposta...

Novamente alguém bate na porta. Desta vez é Helena que entra no estúdio

- oi - diz ela - estou atrasada?

- não está não, Helena! Entre - diz James - esses são Harold e Charles e esses são Valkyrie e Peter.

Helena cumprimenta a todos e senta-se ao lado de Peter

- então - começa ela - qual o motivo da reunião?

- bem - responde James - nós temos uma proposta...

- espera - interrompe Valkyrie - vai vir mais alguém?

- não - responde Harold

- ok, continuem

- bem - continua Charles - nós temos uma proposta pra vocês. Vocês conhecem a Amigos?

- a marca de salgadinhos? - pergunta Helena

- sim - responde James - o departamento de marketing da Amigos entrou em contato com a nossa gravadora. Eles querem alguma das nossas estrelas pra fazer o novo comercial deles.

- e vocês querem indicar um de nós três? - pergunta Helena

- na verdade não - diz Harold. Valkyrie, Peter e Helena olham curiosos para o produtor - nós três já haviamos conversado antes e achamos que vocês três deveriam fazer esse comericial juntos.

- nós três juntos? - Peter olha para as meninas e depois volta a encarar o produtor - é uma ideia interessante...

- bom, como a marca se chama Amigos, nós achamos que seria interessante, nossas três estrelas mais brilhantes juntos no comercial, como se fossem... amigos... - diz James

- tudo bem - diz Valkyrie - eu topo

- eu topo também - diz Peter

- de acordo - completa Helena

- muito bem - diz Charles mostrando alguns papeis para os três músicos - aqui está o script do comercial. Ele começará com vocês tocando a música nova da marca, que está nessa outra folha.

- mas isso está horrível! - diz Valkyrie depois de analizarem o script e a música - essa letra está horrível!

- ela está certa! - confirma Peter - essa letra está horrível, podemos reescrevê-la?

- tudo bem - diz Harold - reescrevam, depois falamos com eles

Os três músicos reescrevem a letra da música juntos, terminando em menos de dez minutos. Os produtores analisam a letra nova.

- agora ficou melhor - diz Peter - não acham?

- se eu não tivesse visto vocês trabalharem juntos, eu não acreditaria que isso foi escrito em apenas dez minutos - diz Charles - isso fiou muito bom!

- então - começa James - Harold, Charles, o que vocês acham de deixarmos eles ensaiarem? Nós ainda temos que ligar para a equipe de marketing da Amigos e fazer as preparações para a gravação... 

- de acordo - responde Charles

Os produtores saem do estudio deixando os três músicos sozinhos.

- tudo bem, eu toco a música. Qual de vocês duas vai cantar? - pergunta Peter

- Helena canta - diz Valkyrie - a voz dela é mais bonita que a minha

- você tem uma voz linda também - diz Peter

Valkyrie sorri envergonhada

- tudo bem - diz Helena - Peter vai tocar, eu vou cantar... mas e você, Valkyrie?

- backing vocal - responde Valkyrie - eu fico de backing vocal

- de acordo - diz Helena

- vou buscar minha guitarra pra gente ensaiar - diz Peter fazendo menção de levantar-se

- tem uma guitarra ali - diz Valkyrie apontando uma Stratocaster preta e branca apoiada em um suporte no canto da sala.

- será que podemos usar? - pergutna Peter

- por que não poderíamos? - pergunta Valkyrie levantando-se. Ela pega a guitarra a da para Peter

Após uma tarde de ensaio, os produtores voltam para o estúdio para esclarecer os últimos detalhes para a gravação do comercial. No dia marcado, os músicos e os produtores vão para o estúdio onde o cenário de um parque já havia sido montado.

O comercial começa com Peter tocando guitarra e Helena e Valkyrie cantando enquanto figurantes caminham atrás deles. Depois da música, Valkyrie pega um pacote de salgadinhos da marca Amigos e olha diratamente para a câmera.

- sua vida pode ser melhor com Amigos

- com Amigos a diversão é garantida - diz Peter

- viva os melhores momentos da sua vida com Amigos - completa Helena

- seja a diversão - diz Valkyrie

- seja a alegria - diz Peter

- seja tudo de bom - diz Helena

- seja Amigos! - completam os três juntos e o comercial termina com os três comendo o salgadinho.

Irônia ou não, depois de gravarem o comercial, Valkyrie, Peter e Helena se tornaram muito amigos, passavam grande parte de seu tempo livre juntos.

Ao final de uma tarde de sexta-feira, Valkyrie econtra Helena no corredor do estúdio.

- oi - diz Valkyrie

- oi - responde Helena - como vai?

- o mesmo de sempre, você sabe, única mulher na banda...

- sim, eu sei o que é isso, complicado as vezes...

- vai fazer alguma coisa agora?

- não, por que?

- a gente poderia ir tomar uma cerveja

- boa ideia, vamos.

Enquanto as meninas seguem pelo corredor, Peter saí por uma porta e as vê à sua frente. Ele anda até elas e as abraça por trás ficando entre as duas.

- oi meninas - diz ele

- oi Peter - respondem as duas ao mesmo tempo

- onde estão indo?

- estamos indo tomar uma cerveja - diz Helena

- vem com a gente? - convida Valkyrie

- claro

Os três continuam andando, Peter ainda abraçando as meninas que, por sua vez, abraçam ele. 

Eles passam horas no bar sentados à uma mesa, conversando e bebendo, quando dois homens, grandes, gordos, usando jeans e camisetas brancas surrados e fedendo a alcool, se aproximam de Valkyrie e Helena

- olha o que nós temos aqui! - diz maliciosamente um dos homens - como duas meninas tão bonitas podem estar sozinhas num lugar desses?

- não estamos sozinhas! - diz Helena, as duas meninas puxam suas cadeiras para perto de Peter

- olha Joe, tem um cara com elas - diz o outro homem

- verdade, Paul. Ei, amigo, essas gatas são muita areia pro seu caminhãozinho - diz Joe

- eu fico com a morena - diz Paul se aproximando de Valkyrie

- nesse caso eu fico com a loira - diz Joe se aproximando de Helena

- vocês dois fiquem longe das minhas garotas! - diz Peter com autoridade. 

Valkyrie e Helena puxam suas cadeiras ainda mais pra perto de Peter e começam a acariciá-lo e beijar seu rosto e pescoço. Vendo aquela cena, Joe e Paul se aproximam das garotas.

- Ei! - dizem elas empurando Joe e Paul

- o que houve? - pergunta Peter

- ele pegou na minha bunda! - disseram Helena e Valkyrie ao mesmo tempo.

- caras, agora já chega. Vocês vão deixar minhas garotas em paz por bem ou por mal!

Peter levanta-se e caminha na direção de Paul e acerta-lhe um soco na cara, fazendo-o cambalear para trás. Joe avança, mas Peter é mais rápido e consegue se esquivar, fazendo com que Joe vá de encontro à uma mesa, que se quebra com o impacto. Paul recupera-se do soco que levara e tenta bater em Peter que desvia mais uma vez. Joe levanta e acerta um soco no estomago de Peter que revida com um cruzado de direita nocauteando Joe. Paul não desiste e após intensa troca de socos, Peter o nocauteia também. 

- Vamos meninas - diz Peter, os lábios e o nariz sangrando. Valkyrie e Helena, que assistiam a tudo boquiabertas, levantam-se e abraçam Peter.

Enquanto subiam de elevador até o andar onde moravam, Helena e Valkyrie não tiravam os olhos de Peter, olhando-no apaixonadamente. Os três moram no mesmo corredor, sendo o aprtamento número 50 o de Helena, 51 de Valkyrie e 52 de Peter. As meninas vão para o apartamento de Peter e cuidam de seus ferimentos.

Meses mais tarde, estão os três no apartamento de Peter, as meninas conversam sobre música enquanto ele serve vinho e oferece à elas.

- meninas, eu estive pensando, o que vocês acham de a gente fazer uma música juntos?

- seria legal - diz Valkyrie

- seria mesmo - diz Helena - mas seria lançada como um single a parte ou a gente colocaria em algum álbum? Ou nem seria lançada?

- acho que a gente pode por nos álbuns novos das nossas bandas - diz Peter - seria a faixa surpresa desses álbuns

- tem razão - diz Valkyrie - três álbuns diferentes de três bandas diferentes mas com uma música em comum. Imagina o que não vão comentar.

Assim, os três escrevem a música na mesma tarde. Em outro dia, eles combinam de esperar até todos irem embora e restarem apenas os três no estúdio para gravar a música surpresa, mixá-la e colocá-la nos álbuns, de modo que só os três saberiam da existência da faixa extra até que os álbuns fossem para as lojas.

Semanas mais tarde os álbuns começam a ser vendidos e, aos poucos as pessoas começam a notar que ambos os três álbuns compartilham a mesma última faixa e, começam a se peruntar e a especular o motivo da tal acontecimento. Alguns dizem que a música era originalmente de uma das três bandas e as outras duas teriam copiado ou regravado. Outros, sem saber, acertam que se trata de uma parceria e outros ainda, dizem que a música seria de uma quarta banda ou artista e as bandas de Helena, Peter e Valkyrie teriam apenas regravado.

Valkyrie, Helena e Peter estão no apartamento dele, haviam acabado de jantar e agora assistem ao noticiário, onde, devido à repercussão, haveria uma reportagem sobre a música deles. As meninas acomodam suas cabeças nos ombros de Peter.

"Não se fala em outra coisa. Nos últimos dias, as bandas Summer Shine, Golden Sparks e Firechild lançaram novos álbuns e, os fãs notaram uma certa peculariedade neles. A última faixa dos três álbuns é a mesma música! Não, não se trata de três músicas diferentes com o mesmo título, é de fato a mesma música. 

Dentre as inúmeras teorias criadas pelos fãs, a mais difundida é a de que essa música se trata de uma parceria entre as três bandas. No entanto, alguns integrantes das bandas dizeram não fazer ideia de que música é essa e como ela foi parar nos álbuns. Há quem diga que eles estariam mentindo e que tudo isso é apenas um golpe de marketing. 

Outra especulção que permeia as rodas de conversa é a de que todos vimos os vocalistas das bandas no novo comercial da marca de salgadinhos Amigos, e, os outros integrantes das bandas afirmam que os vocalistas se tornaram muito próximos, de modo que, a música nova poderia ser obra dos três vocalistas..."

O noticiário continuou com mais algumas teorias.

- Essa gente diz cada coisa - ri Valkyrie

- Verdade - comenta Peter - só não sei como ainda não começaram a especular se eu namoro uma de vocês.

- não é por que não falaram no noticiário que as pessoas não falam - diz Valkyrie

- tem razão - completa Helena - mas e aí, o que a gente faz agora? Quero dizer, tudo bem os fãs criarem fanfics sobre nós, mas sobre nossas bandas, vamos continuar a compor juntos? Acho que poderíamos fazer isso mais vezes...

- e se a gente fizesse uma música pra cada álbum que nossas bandas lançassem? - pergunta Valkyrie

- eu ia dizer exatamente isso - diz Peter

Os três continuam a conversar sobre as teorias dos fãs a respeito da música nova e a combinar as novas músicas que virão a compor.

Valkyrie e Helena acordam, elas e Peter dormiram no sofá enquanto conversavam.

- nossa, já amanheceu! Que horas são? - pergunta Helena

- oito e meia - responde Valkyrie olhando o relógio em seu pulso. Antes que elas pudessem dizer mais alguma coisa, alguém bate na porta.

- Peter? Peter você ta aí? - pergunta uma voz masculina do outro lado da porta.

- É o Chris - diz Valkyrie - atendemos a porta ou acordamos Peter?

- Melhor acordar o Peter. 

As meninas acordam Peter.

- vocês duas vão para a cozinha. Conhecendo o Chris, se ele vir vocês aqui depois de terem passado a noite, vai pensar que nós estávamos... bem... vocês sabem...

- sim, entendemos - diz Valkyrie - vamos Helena

As meninas vão para a cozinha. Peter abre a porta.

- Peter até que enfim. Onde você se meteu? Todos no estúdio estão procurando por você!

- Bom dia pra você também, Chris. Qual é a urgência?

- Aquela música que apareceu no nosso álbum. Charles acha que você sabe de alguma coisa, você e suas amigas.

- Sim, fomos nós que fizemos a música, mas precisa de toda essa algarazarra? Por que vocês não me ligaram?

- tentamos ligar, mas você não atendeu. Bom, eu vou voltar pro estúdio, a que horas você vai?

- vou só tomar um banho e comer alguma coisa e vou pra lá.

Chris despede-se e volta para o estúdio. Valkyrie e Helena voltam para a sala de estar.

- O que ele queria? - pergunta Helena

- acho que eles suspeitavam que fomos nós que fizemos a música extra e a minha banda quer falar comigo.

- bom, eles iriam saber mais cedo ou mais tarde - diz Valkyrie

- tem razão - responde Peter - bom, se me derem licença eu vou tomar um banho. Me encontrem aqui daqui uns 30 minutos pra gente tomar café e depois vamos juntos pro estúdio.

...

O tempo passa, Helena, Peter e Valkyrie continuam a compor juntos e as teorias em torno da parceria, que fora confirmada depois da terceira música que fizeram juntos, só aumentavam. Após alguns anos e alguns álbuns, os fãs, os outros membros das bandas e seus produtores já afirmavam com convicção que deveria haver algo mais entre os três músicos, mas ninguém conseguia uma confirmação.

Em uma noite, enquanto assistiam a um filme no apartamento de Peter, os três caem no sono, Peter abraçando as meninas e, elas com as cabeças apoiadas nos ombros dele.

- meninas? - chama Peter confuso. 

Já havia amanhecido. As meninas acordam.

- Peter? Já amanheceu? - pergunta Valkyrie

- o que foi? - pergunta Helena

Quando perceberam, as meninas riram envergonhadas, suas mãos estavam dentro das calças desabotoadas de Peter.

...

- uma banda? - pergunta Helena perplexa a Peter durante o café da manhã - você está sugerindo que formemos uma banda?

- bom - responde Peter - não exatamente uma banda, mas um projeto musical a parte. 

- é uma boa ideia, poderíamos trabalhar nesse novo projeto no nosso tempo livre.

- e qual seria o nome desse projeto? Three Lovers? - pergunta Helena em tom de irônia. Todos riem.

- eu tinha pensado em TripleFlame - responde Peter - o que acham?

- TripleFlame - analiza Valkyrie - é um nome interessante. Eu gostei.

- eu gostei também - diz Helena - combina com a gente.

Desse modo, os três combinam de se encontrar todas as noites no apartamento de Peter para trabalhar no novo projeto, o qual eles manteriam em segredo até o lançamento de seu primeiro álbum.

Passadas algumas semanas, um novo album, intitulado TripleFlame, chega as lojas e, logo começa a ser vendido. 10 cópias, depois 100, 1 000, 10 000, 100 000, e, finalmente 1 000 000 de cópias vendidas, batendo vários recordes. Devido ao êxito de seu primeiro álbum juntos, Valkyrie, Peter e Helena decidem continuar com o pojeto e lançam mais um álbum. 

O segundo álbum foi ainda melhor que o primeiro, batendo todos os recordes do anterior e, conseguindo ser o álbum com mais cópias vendidas em menos tempo da história da música.

- Fiquei sabendo que o pessoal da gravadora está planejando uma festa em nossa homenagem - diz Helena. Ambos os três estão no apartamento de Peter

- Sério? - pergunta Valkyrie - como você soube?

- eu... eu sem querer ouvi James, Charles e Harold conversando...

Antes que Peter ou Valkyrie pudessem fazer qualquer comentário, o telefone de Peter toca. Ele atende enquanto Helena e Valkyrie conversam.

- sabia que fomos capa da Sedux? - pergunta Valkyrie. Sedux é a revista de fofocas mais famosa da cidade

- eu soube. O que dizia a reportagem? Era sobre nossa música?

- quem dera! A reportagem toda era de especulações. Eles acham que nós duas somos namoradas do Peter.

- claro, o que se pode esperar da Sedux, não é mesmo?

As duas riem

- Mas, você namoraria o Peter? - pergunta Helena

- namoraria, e você?

- com certeza, ele é um gato

- sim. E, além de lindo ele é um fofo também.

Peter volta e senta entre as meninas. Em seu rosto uma expressão pasma.

- quem era? - pergunta Valkyrie

- Ch-Charles - responde Peter quase sem voz

- o que aconteceu? - pergunta Helena. O tom na voz de Peter fez as duas meninas se preocuparem

- ele disse que... nosso segundo álbum... Conseguimos disco de platina...

- nossa! - exclama Valkyrie - isso é incrível!

- mas não é só isso - Peter continua - o disco de platina é só aqui. Nos Estados Unidos e Brasil temos disco de ouro. Na Ásia, Oceania e África temos discos de prata e músicas nas paradas de sucessos locais. Nossas músicas estão também no topo da Billboard dos Estados Unidos e, um produtor de Hollywood quer que façamos a trilha sonora de seu novo filme...

Helena e Valkyrie ficam boquiabertas.

- nossa música... está... em todo... mundo? - pergunta Helena

Peter acena a cabeça afirmativamente e abre um sorriso. Lágrimas escorrem de seus olhos. Os três se abraçam.

- Nós conseguimos - diz Peter - meninas, nós conseguimos. Estamos no topo do mundo. - Os três ficam em silêncio abraçados. Faltam palavras pra expressar o que estão senindo - Como vamos comemorar?

Sem dizer uma palavra, Helena e Valkyrie trocam um breve olhar e começam a beijar e acariciar Peter, enquanto desabotoam sua camisa e calças.

- meninas? O que estão fazendo? 

- comemorando - diz Valkyrie

As meninas continuam e, aos poucos Peter se deixa levar pelas suas carícias e começa e beijá-las e acariciá-las também.

- meninas, parem!

- mas o que houve? - pergunta Helena confusa

- vamos para o meu quarto.

Depois de passarem a noite juntos, a química entre os três só aumentou. Na noite seguinte, duarante a "festa surpresa" na gravadora, era nítido que haviam sentimentos emanando dos três que, por sua vez, decidiram manter aquela e as outras noites de amor que teriam juntos, em completo segredo.

Os anos passam e, o sucesso bem como o segredo dos três amantes continua. Pessoas próximas a eles, que já desconfiavam de haver algum envolvimento amoroso entre eles, agora tinham praticamente certeza, embora nenhuma confirmação.

Em uma quente noite de verão, Valkyrie e Helena estão sentadas no sofá de Peter que lhes ofecere bebidas geladas.

- Meninas eu preciso falar com vocês - diz ele sentando-se entre elas - eu estive pensando e acho que já está na hora de tornar nossa relação oficial

- o que quer dizer? - pergunta Valkyrie

- o que você está tramando? - pergunta Helena

- vocês querem casar comigo? - pergunta Peter mostrando duas caixinhas, cada uma com uma aliança.

- sim - responde Valkyrie após longa pausa. Helena continua calada.

- Helena? - diz Peter enquanto coloca a alinça de uma das caixinhas em Valkyrie

- eu... Peter eu... 

- qual o problema Helena? - pergunta Valkyrie

- eu não sei se a gente deve fazer isso

- Por que? - pergunta Valkyrie

- Peter vai ter duas esposas?

- Na verdade eu não estava pensando em casar formalmente, só em vocês duas virem morar aqui e a gente usar alianças - responde Peter

- nesse caso pode ser, mas eu preciso falar uma coisa... Peter eu amo você, mas... eu... eu conheci uma pessoa... ele, ele é só um amigo, mas ele é gay... e... eu... eu falei sobre a gente pra ele e... ele me deu uma ideia. Como os pais dele não aceitam o fato de ele ser gay a gente pensou em fingir um relacionamento, mas continuaremos sendo só amigos e eu continuaria namorando você...

- ou seja, você e e seu amigo fingem ser um casal, mas você continua dividindo o Peter comigo?

- sim. Ele fica no meu apartamento e eu venho pra cá... então, sim Peter.

- desculpe? - diz Peter

- eu aceito me casar com você

Peter coloca a aliança no dedo de Helena e as meninas colocam uma aliança no dedo dele. Helena volta para seu apartamento pois receberia seu amigo gay para combinar a mudança dele.

- acho tão fofo o que a Helena está fazendo por nós e pelo amigo dela - diz Peter. Ele e Valkyrie deitados na cama dele

- verdade, mas acho que ela teve outro motivo pra ter feito isso

- qual?

- lembra que um dia a gente conversou sobre como seria estranho se uma de nós tivesse um filho seu, como seria estranho pra criança?

- lembro, por quê?

- Eu to grávida! - responde Valkyrie. As púpilas de Peter dilatam enquanto ele toca a barriga dela.

Passam alguns meses, a barriga de Valkyrie começa a crescer. Após um show, Helena nota uma fina linha de sangue escorrer pela perna de Valkyrie e a alerta. Peter a leva para o hospital mas já era tarde, Valkyrie perdera o bebe.

Os anos se vão e os três amantes e o amigo de Helena continuam mantendo segredo sobre suas relações. Nesse momento, ninguém desconfiava de nada, para todos a sua volta, Peter e Valkyrie eram um casal e Helena e seu amigo, que ninuém sabia ser gay, eram outro.

- Peter, Valkyrie, preciso falar com vocês! - diz Helena entrando no apartamento deles

- O que houve? - pergunta Peter. Os três sentam-se no sofá

- eu tive uma conversa com meu amigo e nós resolvemos parar de fingir ter uma relação... decidimos que vamos assumir o término e ser só amigos

- e isso significa...? - pergunta Valkyrie

- vou assumir o relacionamento com Peter

- mas isso é ótimo - diz Peter empolado - mas o que te fez mudar de ideia?

- eu to grávida! - diz Helena radiante

- de quanto tempo? - pergunta Valkyrie perplexa

- três semanas, por quê?

- eu também estou grávida - responde Valkyrie - ia dizer a Peter quando você chegou. Três semanas também

- será que enravidamos na mesma noite?

- é bem provável

As meninas se abraçam. Peter, atôtito com as notícias, abraça as meninas também. No dia seguinte, eles assumiram publicamente o relacionamento e anunciaram as gravidezes das duas meninas. Não demorou para que as notícias envolvendo os três músicos estampassem as capas de jornais e revistas pelo mundo todo.

Peter decidiu pelas meninas que eles não sairiam em turnê até os bebes nascerem mas continuariam trabalhando em novas músicas e álbuns. Ele também comprou uma casa, numa área mais afastada da cidade, pois sabia que repórters e paparazzi iriam perseguí-los.

Em uma tarde, no estúdio, Valkyrie e Helena já no final da gestação, enquanto gravavam seu novo single, Helena começa a se sentir mal.

- Helena? O que houve? É o bebe? - pergunta Peter preocupado

- Acho que não. Não está na hora. Deve ser só cansaço.

- Vou pegar água - diz Peter. Quando ele sai, Valkyrie também começa a sentir mal

- Helena, eu acho que são os bebes sim.

- tem certeza?

- você está sentindo pontadas, como uma cólica, mas em intervalos de tempo?

- sim.

- eu também. São contrações. Nossos bebes vão nascer em breve.

Ao mesmo tempo que Peter volta, as bolsas das duas meninas estouram.

- Meninas? O que está acontecendo?

- nossos bebes, Peter - diz Valkyrie. Peter deixa o copo de água que trazia para Helena, cair - temos que ir para o hospital.

No hospital, as meninas foram levadas cada uma pra uma sala de parto diferente, enquanto Peter ficou esperando no saguão. Depois de um tempo, uma enfermeira saiu de cada sala de parto e ambas falaram ao mesmo tempo que os bebes de Valkyrie e Helena nasceram.

Os bebes, duas meninas, tinham os mesmos olhos castanhos e olhar penetrante de Peter. Mesmo depois de crescidas, as pessoas que as viam, achavam que eram gêmeas.

Helena e Valkyrie ainda teriam mais um filho cada uma. A carreira musical dos três amantes, bem como os boatos e fofocas em torno deles, continuaram por longos e prósperos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário