quarta-feira, 19 de novembro de 2014

COISA DE FÃ

Sabe aquelas histórias que parecem coisa de fã? Então essa é uma delas. Na verdade, essa é aqui é sim coisa de fã. Cinco amigas conversavam sobre homens, quando elas descobrem que por coincidência todas eram fãs do jogador David Luiz. E falando sobre ele, elas começaram a imaginar como seria a vida delas se o namorassem. No fim acabaram criando uma história, onde a mocinha era identificada por "eu", para que quem a lesse imaginasse a si mesma no papel principal. A história é a seguinte:

Eu fui assistir a um amistoso da seleção brasileira em Miami. Quando cheguei à cidade, era hora do almoço e no restaurante em que fui, só uma mesa vaga e junto de mim entrou um rapaz que ao ver que eu ficaria sem mesa me convidou pra sentar com ele. Era David Luiz. Enquanto almoçamos, conversamos e pudemos nos conhecer tão bem a ponto dele me convidar pra sair com ele à noite. Claro que eu aceitei. Depois do jogo, que era as 16 horas, eu fui para o hotel me produzir e ficar linda para David Luiz.

As vinte horas, quando desci, ele me esperava no saguão do hotel

- Para onde vamos? - perguntei

- É surpresa

Então ele me levou até um parque onde fizemos um piquenique a luz do luar, com direito a champanhe e tudo. E tendo apenas a Lua e as estrelas como testemunhas, nós nos beijamos. Depois ele me acompanhou até o hotel e eu perguntei se ele queria subir para o quarto comigo. Subimos e quando deitamos ele sorriu pra mim e deslizou as mãos pelo meu corpo, começou a me beijar e a tirar minha roupa. Naquela noite, nós não dormimos, ficamos acordados a noite toda nos divertindo. No outro dia, tomamos café juntos, trocamos nossos números e daí foi cada um para seu lado.

Posteriormente conversamos muito, mais muito mesmo. Ele me falou da sua família, dos colegas de time, das partidas e do término de seu namoro. Eu lhe falei também sobre minha família, sobre meus relacionamentos passados e que tinha acabado de ser demitida do emprego. 

Daí veio aquela vontade de nos encontrar. Como ele estava de férias, veio para minha casa e passou todo o tempo comigo. No último dia, ele saiu para comprar a passagem de volta. Achei que aquele dia seria de despedida, mas David me fez uma surpresa incrível:  

- Minha princesa

- Diga meu amor

- Tenho uma ótima notícia pra você

- Tem é, me conta

- Você vai morar comigo em Paris e eu vou ser só seu, minha princesa

- Como assim?

- Eu comprei uma passagem pra você também

- Você ta falando sério?

- Sim, olha aqui - ele me mostrou as duas passagens - hora de fazer as malas?

- Mas é claro!

Aí nos abraçamos e nos beijamos

Então fomos para a casa dele. Quando chegamos ele largou as malas, me pegou no colo, me levou até o quarto dele e me jogou na cama

- Agora somos só nós dois - disse ele

- Só nós dois - respondi

- Eu te amo mais do que tudo - falou ele

- Também te amo mais do que tudo

Nos beijamos

As semanas foram passando e foram maravilhosas. Todo dia David me fazia uma surpresa diferente. Depois de quase cinco meses, comecei a receber ligações e mensagens de um rapaz brasileiro que eu conhecia e que era a fim de mim. 

- Volta para o Brasil - ele me pedia

- Estou bem vivendo aqui - eu respondia

- Então eu vou pra lá e nós vamos viver juntos

- Não. Eu não vou viver com você

- A você vai sim

Dessa forma, passei a receber ameaças constantes daquele rapaz. Ele ameaçava me sequestrar para que eu vivesse com ele. Um dia ele me deixou uma mensagem no facebook que me assustou: "estou em Paris e vou te buscar em breve". De tão nervosa que estava precisei ir até a cozinha tomar um copo de água com açúcar. Nisso David chegou e foi até o quarto, onde eu tinha deixado o computador ligado. Ele viu a mensagem. Quando cheguei notei que ele parecia bravo

- Meu amor o que houve? - perguntei

- Que história é essa de alguém vir te buscar? Você vai me deixar?

- Jamais.

- Então que mensagem é essa?

- Esse cara é louco - comecei a chorar - faz tempo que ele está me ameaçando de sequestro

David me abraça

- E por que você não me disse antes?

- Eu não sei, acho que tive medo, me desculpa

- Tudo bem, não precisa mais ter medo, eu te protejo

Naquela noite ouvi barulhos e fui ver o que era. Mas aí eu só lembro de acender a luz da sala e sentir um cheiro muito forte de clorofórmio. Quando acordei já era de dia. Eu estava num lugar totalmente diferente e aquele rapaz das ameaças estava sentado ali perto olhando para mim.

- O que eu to fazendo aqui? - perguntei

- Seja bem vinda a sua nova casa

- Nova casa?

- Sim, eu disse que iríamos morar juntos

Levantei e me aproximei da porta

- E eu disse que não vou morar com você, com licença

Tentei abrir a porta. Ele me impediu e tentou me beijar. Eu me esquivei e pus-me a fugir daquele ser desprezível, até conseguir finalmente chegar à porta, abri-la e sair correndo. No caminho, encontrei David, que havia saído a minha procura

- Onde você estava? - perguntou-me ele

- Aquele louco, ele me sequestrou. Ele, ele tentou me agarrar - abracei-o  - eu to com medo, David

- Não vou deixar que nada te aconteça, minha princesa

Então o sequestrador chegou

- O que significa isso? Larga a minha garota

- Sua garota? Ela é minha princesa e acho bom você ficar longe dela - respondeu David

- Ou ela vem comigo por bem ou por mal

- Eu não vou com você - falei

- Então vai ser por mal - retrucou ele que tentou me puxar pelo braço. David segurou-me como pode e quando consegui soltar meu braço perdi o equilíbrio caindo perto de David

- Meu amor, tudo bem com você? - perguntou-me ele

- To sim - o sequestrador vinha por trás dele - amor, cuidado

Quando David virou-se o outro rapaz deu-lhe um soco no rosto. David caiu e o sequestrador me pegou pelo braço

- Vamos pra casa - falou-me ele

- Não, eu não vou - respondi tentando me soltar

David levantou-se e deu outro soco no sequestrador que me soltou e deu outro soco em David. Com raiva chutei as bolas do sequestrador que ficou fora de combate. David levantou-se

- Vamos aproveitar e fugir - disse-me ele

Voltamos para casa e eu tratei de pegar gelo para o rosto do meu príncipe

- Desculpa, David, isso é tudo culpa minha. Eu devia ter avisado...

- Não foi culpa sua. Aquele cara atacou de 
surpresa, ele sabia o que estava fazendo. Mas o importante é que nós estamos bem

Abaixei a cabeça

- É você tem razão

- Ei esse fim de semana eu to livre. O que acha de nós irmos passear

- Passear aonde?

- Não sei bem ainda, mas to pensando em um lugar deserto, onde ninguém possa nós incomodar

- Eu adoraria

Naquele fim de semana fomos para uma praia deserta. Lá, nós brincamos nas ondas e rolamos e rolamos pela areia branquinha, e nos amamos como nunca.
Depois de mais ou menos um mês, teve uma semana que não passei bem, tive muitas náuseas e muitos enjoos, mas melhorei tão depressa que nem eu mesma notei. Acho que foi naquela mesma semana que notei que minha menstruação estava atrasada. Corri para a farmácia mais próxima e comprei um teste de gravidez.

Eu fiz o teste e antes de ter certeza do resultado que via, alguém bateu à porta e eu larguei tudo e fui atender. Era uma moça bonita que procurava por David

- Ele não está - respondi

- Não tem problema, eu espero ele chegar - disse ela entrando como se a casa fosse dela - e você quem é?

- Sou a namorada do David Luiz - respondi

- Namorada? hahahahaah você é muito engraçada garota

- Desculpa, queridinha, qual foi a piada?

- David Luiz nunca se interessaria por alguém como você

- Então diz porque ele me trouxe pra cá, pra morar com ele?

- Provavelmente ele precisava de uma empregada

Antes que eu pudesse responder, David chegou e quando viu a amiga dele ali sentada no sofá pediu que eu deixasse-os a sós. Eu subi para o quarto, mas não entrei, fiquei tentando ouvir a conversa dos dois, mas falavam baixo e eu não pude escutar nada. Me aproximei da escada e pude vê-los se beijando. Aquilo me cortou o coração. Corri para o quarto e fiz as malas. Eu estava chorando quando David entrou no quarto

- Que malas são essas? O que você está fazendo? - perguntou ele

- Eu to indo embora

- Mas por que?

- Não se faça de tonto, David. Eu vi você beijando aquela garota

- A então é isso

Ele tenta me abraçar e eu o empurro

- E você age como se ela tivesse beijado sua bochecha e fosse sua prima?

- Acontece que aquela garota é minha ex. Ela ainda não aceitou o fim da nossa relação. Desculpe, eu não queria te magoar. Prometo que isso não vai acontecer de novo

Meu maior defeito é que sou boazinha demais e acabei perdoando David. 

- Enxugue essas lágrimas que vou te levar num lugar muito legal - disse-me ele

Fui ao banheiro jogar uma água no rosto e vi o teste de gravidez que eu tinha esquecido lá. Vi o resultado e comecei a chorar de novo, só que desta vez de alegria; o teste deu positivo, eu estava grávida.

Depois ele me levou até a Torre Eiffel, e lá no alto enquanto víamos as luzes da cidade se acenderem, David me abraçou e disse:

- Acho que depois do que aconteceu hoje, não podemos mais namorar

- Como é? Você ta terminando comigo?

- Nosso namoro, to sim

- Eu não entendo, mas é se é assim que você quer, só me explica por que

David olha penetrante nos meus olhos

- Por que eu quero me casar com você! 

- Casar?

- Sim. Você aceita?

- Como eu poderia recusar? David, é óbvio que eu aceito

O que aconteceu depois você, leitor(a), já deve saber, nós nos beijamos.

- Eu tenho que te falar uma coisa, David

- Fale

- Lembra que  há uns dias eu não estava bem? Pois então, eu descobri porque eu tava daquele jeito

- É doença?

- Não, acontece que eu estou grávida

- Grávida, meu amor - sorri ele

- Sim

- Meu amor isso é maravilhoso. Nosso primeiro filho

- Primeiro? E quantos você pensa ter?

- Por mim tanto faz, sendo com você a quantidade não importa.

Agora nada mais podia nos separar

Passados alguns meses, quando minha barriga começou a crescer, fizemos uma festa de noivado. Estavam todos lá, nosso parentes, amigos, parecia que tudo sairia conforme o planejado. E na verdade saiu tudo bem sim.

O tempo passou e eu fui ver o último jogo do PSG pelo Campeonato Francês. Era o sétimo mês e minha barriga já estava grande. No final do primeiro tempo comecei a sentir dores muito fortes. Desci da arquibancada e  no momento em que o árbitro apitou eu cheguei perto do túnel que dava pro vestiário e chamei David. Ele me viu e foi até a mim:

- Amor, o que houve? - ele me perguntou

- Ta doendo muito

- Venha, vamos ver se o nosso médico pode nos ajudar

Entramos e David chamou pelo médico do time.

- Essa dor é contínua? - perguntou-me o doutor

- Não, doutor. - respondi

- Você está de quantos meses?

- Sete, doutor. Por que?

- Porque você está entrando em trabalho de parto e não dará tempo de chegar ao hospital. Esse bebê vai nascer aqui mesmo.

Então o doutor pediu para que todos saíssem. Ficamos somente eu, o doutor e David Luiz. Nesse momento David segurou minha mão e olhou nos meus olhos

- Vai dar tudo certo, meu amor - disse-me ele

Daí senti uma dor muito forte e até gritei. Não sei se demorou ou não, mas logo nosso filho nasceu

- É menino! - exclamou o doutor

- Menino, David - falei

- Menino, um pequeno craque

- Pequeno craque? - perguntou o doutor

- É modo de dizer - respondeu David

- Entendo. E vocês já escolheram o nome?

David e eu nos olhamos por um instante. Logo tornamos a olhar para o doutor e dissemos juntos:


- Thiago Luis

- Thiago? 

Nisso Thiago Silva entrou

- Falavam de mim?

- Não cara - disse David - falávamos de outro Thiago

- Outro? Que outro?

- Meu filho - respondeu David

Thiago Silva viu o bebê em meus braços e sorriu:

- E você pôs meu nome no seu filho, David?

- Sim, cara, pela nossa amizade. E tem mais, nós conversamos e decidimos convidar você pra ser padrinho do nosso filho

- Ah David, é claro que eu aceito, cara

Passados quase dois anos, em uma noite, David chegou em casa acompanhado daquela mesma garota que ele disse ser a sua ex. Os dois sentam-se no sofá e conversam. Pouco depois, eu, que estava no quarto, ouvi risadas altas e fui até perto da escada. Vi os dois abraçados, e tão logo pararam de rir, se beijaram. Depois ela disse que o amava, e ele disse também amá-la. Vendo aquela cena, corri para o quarto, fiz as malas,peguei meu filho e sem que David visse, fu embora, voltei para o Brasil.

Quando cheguei, descobri que estava novamente grávida. Mas foi uma gravidez de risco e acabei perdendo o bebê.

Alguns anos se passaram, seis anos no total. Eu não falava com David desde que voltara para o Brasil. E nem ele me procurou mais. Pensei até que ele havia voltado com a ex, até que em um belo domingo ensolarado, eu fui com meu filho para o parque e ele foi empinar pipa, enquanto eu sentei debaixo de uma árvore. Bateu um vento forte e a pipa do meu filho foi parar no alto de uma outra árvore.

- Mamãe minha pipa - disse-me ele

- Onde ela está?

Daí ele me levou até onde estava a pipa. Mas a pipa já não estava na árvore... Quando nos aproximamos, David Luis descia da árvore com a pipa

- Essa pipa é sua, garotão? - perguntou ao nosso filho

- É sim, moço, obrigado

- Qual é seu nome? - David pegunta ao menino

- Thiago Luis

Então David olha pra mim por um instante, depois ele e nosso filho vão empinar pipa juntos, como pai e filho.

Logo começou a chover. David nos levou para casa e pediu para falar comigo a sós. Thiago foi brincar no quarto dele.

- Como ele está grande - disse David - ele já sabe que é meu filho?

- Não

- E por que você não contou?

- Por que eu contaria? Ainda mais depois de tudo o que aconteceu

- Tudo o que aconteceu? Do que está falando?

- Não se faça de bobo, eu to falando do motivo pra eu ter voltado pra cá

- Ah isso! Você não vai acreditar, mas a minha ex me dopou e fez eu acreditar que ela era você. Quando me dei conta do que tinha acontecido, procurei você por toda Paris

- Mas eu tinha deixado um bilhete em cima da cama pra você saber que eu tinha vindo pra casa

- Sua casa é em Paris, junto comigo. Pegue nosso filho e vamos voltar.

- Não David, acabou. Eu te perdoei uma vez, mas agora...

Ele pegou a minha mão e sentiu que eu ainda usava a nossa aliança. Ele também ainda a usava

- Você ainda usa a nossa aliança?

- Sim, David

- Isso quer dizer que  você ainda me ama?

- Sim, David

- Então, volta comigo?

- Não David

- Mas eu não posso viver sem você

- Então por que não veio antes? Você nem ao menos viu nosso filho crescer e quando eu mais precisei de você, você não estava aqui

- Quando você mais precisou de mim?

- Quando perdi nosso segundo filho

- Segundo filho?

- Sim. Eu descobri quando cheguei aqui, mas foi uma gravidez de risco

- E por que você não me contou?

- E você se importa?

- Mas claro, você é minha vida, você e nosso filho

- E por que só agora você apareceu?

- Eu pensei que pudesse seguir a minha vida sem você, mas não posso. E você mudou de endereço, por isso demorei a te encontrar. Desculpe.

- David, é melhor você ir embora

- Sim eu vou.

Levei-o até a porta

- Só mais uma coisa... - disse ele e me beijou como nunca havia beijado. Acabamos voltando pra dentro.

- David, por que você fez isso?

- Eu te amo, e não vou voltar pra Paris sem você e Thiago. Vou ficar aqui até você dizer que volta comigo

- Eu quero voltar com você, mas como vou ter certeza de que sua ex não vai tentar nos separar de novo?

- O que ela fez foi um ato de atentado ao pudor. Eu a denunciei e ela fugiu pra outro país e se voltar para a França será presa.

- Quer dizer que estamos livres dela pra sempre?

- Sim, minha princesa. Vamos pra casa?

- Vamos

Assim, voltamos pra Paris. Quando chegamos Thiago me perguntou o que estava acontecendo.

- Filho, acontece que eu e o David Luis vamos nos casar

- Casar? Mas por que ele? Por que não o meu pai?

- Filho eu tenho que te contar uma coisa...

- O que mãe?

- O seu pai, eu ainda não te disse quem ele é

- E quem ele é?

- Eu sou seu pai, Thiago - disse David

- Você? Isso é verdade mãe?

- É sim filho

- Pai! - Thiago abraça David

Meses depois nos casamos, e como não poderia ser diferente, nos casamos em um campo de futebol, no mesmo estadio do PSG, e vivemos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário